segunda-feira

casa 2 em são sebastião_sp
bairro do arrastão















fotos_gugala

28 comentários:

Márcia(clarinha) disse...

Uau!!
Show!
beijossssssssss

clarice disse...

Muito bom. Parabéns.
bjs

Arlindo disse...

Bela casa! Fiquei curioso de mais detalhes escritos, que tal uma ficha técnica?
Abraço

Kafé Roceiro disse...

Competência é pouco pra descrever seu trabalho, Guga! Parabéns!

GUGA ALAYON disse...

+ marcia, valeu!

+clarice, agradecido.bj

+arlindo, está faltando mesmo. A idéia é fazer mesmo, fazia parte do projeto do espaço, mas....abç

+roceiro, lisonjeado estou.

andrea disse...

qtas lindezas, menino!

DO disse...

Que beleza,hem...
Achei linda!!
Parabens!!

GUGA ALAYON disse...

do, obrigado. E é muito gostosa tb.

Laura disse...

Que barato!
vc além de talentoso é chic e bonito.
bjs laura

Camille disse...

Que lindo o seu trabalho. Voce é daqui de SP mesmo? Vi aquele outro projeto da Bocaina no outro blog e fiqueina duvida de voce etar entre Rio ou SP.
Beijos,
Camille

GUGA ALAYON disse...

# andrea, gracias, senhorita.

#laura, enroxado estou ou será enrochado?

#camille, obrigado. Sou de sampa mesmo. bj

luma disse...

Sou uma arquiteta frustrada, não posso com essas visões!! (rs*) Beijus

GUGA ALAYON disse...

#luma, eu gosto da arquitetura do seu blog. bj

Marcia disse...

Que bacana Guga!

E você tá muito esperto fazendo essas fotos mexerem pra lá e pra cá :)

Ahh cuidado porque eu adoro passar trotes :)

GUGA ALAYON disse...

#marcia, juro que não faço nada. Elas é que não param. bj

Jôka P. disse...

Guga, kêdi a Franka ???!!!!

GUGA ALAYON disse...

#jôka, desde que ela voltou do rio maravilha ela já não é mais a mesma. ahahahbraços

Marcia disse...

Eu sabia que o Joka tinha alguma a coisa a ver com a mudança da Franca, hahahahahaha!

GUGA ALAYON disse...

#marcia, jóca & franca tão de armação. ahaha.bj

paloma disse...

guga, joka e marça,
eu não sirvo?

GUGA ALAYON disse...

pomba, pra mim basta!ahahah

PPRangel disse...

Obrigado pela visita à SOPPA, Gugala. Muito belo seu trabalho, parabéns.
Abraços,
PP

Márcia(clarinha) disse...

Passeando por aqui desejando linda noite e bom feriado,ok?
beijosssssssssss

elenara disse...

Oi Guga!
passei aqui prá te agradecer a visita e te dar um bjo.
hasta
l=l=><

elenara disse...

Oi Guga!
passei aqui prá te agradecer a visita e te dar um bjo.
hasta
l=l=><

Kristal disse...

Bem que eu gostaria de morar nessa casa linda !

Lu OlhosdeMar disse...

nao abriu aqui, por nada...bua. bem vindo aos Olhos!

Sheila Leirner disse...

A casa estava linda até eu começar a clicar no "+". Aí tive que parar para ir tomar dramamina...